Curso da ABIMAQ promove dicas para melhor atendimento a clientes nas empresas
A ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos) está com inscrições abertas para o curso Qualidade máxima no atendimento a clientes pós-vendas e SAC.
Realizado de maneira online no próximo dia 02 de agosto (sexta-feira), a aula será um treinamento dinâmico e prático que envolverá situações do cotidiano de atendimento a clientes nas empresas.
Na ocasião, profissionais envolvidos com atendimento ao público, recepcionistas, secretárias, prestadores de serviços, representantes e funcionários que atuam na área comercial (vendas internas e externas), terão um aparato para evitar um atendimento mal realizado, que poderá levar a um rompimento de parceria comercial com algum cliente.
O conteúdo programático, ministrado pelo administrador de empresas Fábio Tozzini, abordará os seguintes tópicos:
Conceito de comunicação com clientes e imagem da empresa
– Comunicação telefônica – O poder e os perigos do telefone;
– Como falar e como ouvir ao telefone.
Não há segunda chance para uma primeira boa impressão
– Cuidados prévios na abordagem e apresentação de produtos;
– Sua imagem: O cartão de visitas da empresa.
Quando tudo dá errado no atendimento à clientes
– Situações que levam os clientes à loucura.
Habilidades básicas do atendente
– Levantamento das expectativas do cliente;
– Resolução de todas as solicitações pendentes.
Porque nossos clientes são clientes
– Razões pelas quais os clientes deixam de fazer negócios com as empresas.
Serviço – Curso – Qualidade máxima no atendimento a clientes pós-vendas e SAC:
Data: 02 de agosto (sexta-feira)
Horário: 9h às 17h
Carga horária: 6h
Local: Online, via plataforma ZOOM
Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/383/qualidade-maxima-no-atendimento-a-clientes-pos-vendas-e-sac