Manauara Shopping Lança Campanha de Dia dos Pais com Sorteio de Harley Davidson
Desta quinta-feira (25) a 21 de agosto, os clientes que fizerem compras a partir de R$500 no Manauara Shopping podem ganhar concorrer a uma Harley Davidson Fat Boy 114 e uma moto elétrica infantil. A ação faz parte da campanha Descobrindo o Mundo, para comemorar o Dia dos Pais. Mais de 260 lojas participam da promoção.
A gerente de marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, explica que o conceito da campanha é incentivar momentos especiais entre pais e filhos. “A Harley Davidson é um símbolo de liberdade e aventura, enquanto a moto elétrica infantil simboliza que os pequenos também podem compartilhar dessa emoção de explorar o mundo ao lado de seus pais.”
A Harley Davidson Fat Boy 114 é uma motocicleta projetada para quem aprecia uma postura imponente, dominando a estrada com seus pneus largos e farol dianteiro alinhado, e se destaca com seus cromados brilhantes e acabamentos arrojados.
Em campanhas anteriores, o Manauara Shopping, integrante do grupo ALLOS, surpreendeu seus clientes com prêmios como um Mini Cooper SE e uma lancha NX 260 Evolution. Henderson também destaca a filosofia por trás das campanhas do shopping: “Ao longo de nossas campanhas, buscamos proporcionar mais que um prêmio, mas uma experiência que conecte as pessoas e crie memórias.”
Para mais informações sobre a campanha “Descobrindo o Mundo”, acesse https://manauarashopping.com.br.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.