Novo talk show debate a saúde corporativa no Brasil
A BR MED lança o ‘BR MED Talks‘, novo talk show focado no tema saúde corporativa. O programa é multiplataforma (disponível no Youtube, Spotify, Linkedin e Instagram) e debate as últimas tendências em inovação e tecnologia aplicadas à saúde ocupacional. O espectador tem acesso a conversas com especialistas em saúde e segurança para refletir sobre problemas e soluções nas áreas de saúde e bem-estar do trabalhador, tecnologia, inovação e negócios.
O ‘BR MED Talks’ objetiva ser uma fonte de conhecimento para líderes e profissionais da área, incluindo CEOs, Diretores Médicos, Diretores de RH, Gerentes de Operações e de SST, além de todos aqueles interessados em promover um ambiente de trabalho seguro e saudável. Dan Contente, que apresenta as discussões, traz sua experiência como Chief Marketing Officer da BR MED para o formato. Ao entrevistar convidados e especialistas, o executivo aborda os desafios e as oportunidades que a saúde corporativa oferece, destacando as melhores práticas e compartilhando casos de sucesso.
“Trabalhar o sucesso do cliente de forma global também passa por o ajudarmos a ampliar o espectro de conhecimento dele sobre os hot topics do momento no que diz respeito à saúde e segurança, pelos quais eles são cobrados dentro de suas empresas. Trazer luz e a perspectiva médica, técnica, mas também com a linguagem adaptada ao universo corporativo é a principal intenção do BR MED Talks. Isso reforça, inclusive, nosso posicionamento de ser uma marca que agrega não só com tecnologia e eficiência, mas com alto capital intelectual”, afirma o CMO.
Os dois primeiros episódios abordam os temas: “Saúde Mental” (que conta com a participação de Gustavo Cardoso) e “Os perigos do Álcool e Drogas” (com a participação de Fabrício Netto). Os dois entrevistados são médicos do trabalho titulados pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) e referências na área da Saúde Ocupacional.
Os próximos programas vão trazer temas pertinentes como “eSocial” e “A importância do CX na Saúde Corporativa”.